Conecte-se com a gente

Cidades

Conheça os shoppings de Jundiaí

Redação

Publicado

em

Notamos que diversos usuários têm feito buscas pelos termos “shopping jundiai”, “shoppings de Jundiaí”, “shopping em Jundiaí”, “maxi shopping” e “jundiaí shopping”. Por isso decidimos criar uma lista com todos os shoppings de Jundiaí, para que você, leitor, possa escolher qual frequentar.

Jundiaí tem, atualmente, três shoppings, sendo dois de grande porte. Em março de 2011 a Iguatemi anunciou que construiria o seu maior complexo em Jundiaí, na marginal da Anhanguera, porém, com a chegada da crise, desistiram.

Confira quais são os Shoppings de Jundiaí:

1- Paineiras Shopping

O Paineiras foi o primeiro shopping de Jundiaí, inaugurado em 1988 e com cerca de 10 mil m2 de área construída, o empreendimento conta com mais de 60 lojas para atender seus selecionados clientes.

Num ambiente extremamente agradável, você e sua família poderão fazer suas compras, saborear os melhores pratos e degustar deliciosas sobremesas em sua área de alimentação.

Localizado no coração da 09 de julho, a melhor região de Jundiaí, o Paineiras está totalmente revitalizado, no entanto sem perder sua principal característica a de um ponto de encontro seguro e familiar.

2- Maxi Shopping

Mais conhecido de Jundiaí, o Maxi Shopping Jundiaí foi inaugurado em 1989, atualmente o Maxi é um dos principais centros de compras, serviços e lazer da região. Está localizado na Avenida Antonio Frederico Ozanam, 6000, e dispõe de mais de 240 lojas, ampla Praça de Alimentação com 1.262 lugares, 7 salas de cinema Multiplex, 2 salas 3D, e estacionamento com 2.280 vagas.
É um dos centros de compras mais bem ancorados da região, contando com C&A, Renner, Marisa, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, Moviecom Cinemas, Fast Shop, e Supermercados Boa.

De fácil acesso pelas Rodovias dos Bandeirantes, Anhanguera e Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, além da proximidade com as Rodovias Castelo Branco, Dom Pedro I e Fernão Dias, o Maxi Shopping Jundiaí recebe 900.000 pessoas/mês.

3- Jundiaí Shopping

Inaugurado em 2012 e projetado com o que há de mais avançado na indústria de Shopping Centers, o JundiaíShopping chegou para acrescentar energia ao motor produtivo de Jundiaí, que já figura como a 9ª economia do Estado de São Paulo e tem o PIB na casa dos R$ 16 Bilhões. O centro de compras oferece à população da região uma inédita infraestrutura de entretenimento, serviços, lojas e alimentação.

O JundiaíShopping mescla grifes internacionais e nacionais exclusivas na cidade com marcas locais, criadas ou franqueadas de Jundiaí. O complexo possui 212 operações, sendo 14 âncoras e megalojas, distribuídas em 63.880m² de área de construção e 34.535m² de área bruta locável.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply