Conecte-se com a gente

Campo Limpo Paulista

Desfile da Independência em Campo Limpo Paulista recebeu 6 mil pessoas

Redação

Publicado

em

Campo Limpo Paulista realizou, na manhã desta quinta-feira (7), o hasteamento da bandeira e o desfile em celebração à Independência do Brasil, na Avenida Alfried Krupp. O evento recebeu um público de 6 mil pessoas.

O prefeito Dr. Japim Andrade, acompanhado da primeira-dama Cristina Andrade, lembrou a importância da data cívica e do envolvimento das crianças no evento. “Essa integração com outras instituições enaltece o civismo e planta boas sementes nos corações dos nossos alunos. Eles são o futuro da nossa Pátria e é importante que nasça em cada um a esperança de um Brasil melhor.”

O secretário de Educação também falou da Independência do Brasil. “É uma comemoração importante. O civismo faz com que nossas crianças e munícipes tenham amor pelo nosso País.”

O evento reuniu secretários do Governo Municipal e membros do Poder Legislativo, representados durante o hasteamento da bandeira pelo presidente da Câmara Municipal, Denis Braghetti. Sob regência do maestro Ederlei Lirussi, a Orquestra de Metais acompanhou o desfile. Além disso, o Quinteto de Metais tocou o hino nacional durante o hasteamento das bandeiras.

Participaram mais de 2.500 pessoas, de 44 instituições. Entre elas, 490 alunos da rede municipal de ensino, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e Transportes, Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários, 12º Grupo de Artilharia de Campanha, Polícia Militar, Amigos do Carro Antigo de Campo Limpo Paulista, APAE, Grupo Conviver, Viva Inclusão, Secretaria de Esportes, Centros de Arte e Movimento (CEAMs), Projeto Balé do Futuro, Cia de Dança Evolution Escola de Dança, Escola de Dança Spaço Paulim de Arte, ETEC, EE Mario Pereira Pinto, Escola Patelli, Centro Educacional Paulo Tarso, Grupo Escoteiro Ivoturucaia, Grupo Escoteiro João Paulo II, Associação de Capoeira Agogô de Ouro, Desbravadores, Aventureiros e Escola de Futebol Meninos de Ouro.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply