Conecte-se com a gente

Cidades

Jundiaí sedia festival de hip hop

Redação

Publicado

em

O energético Burn, distribuído no país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, é patrocinador do Hip Hop District, festival internacional de danças urbanas que acontecerá entre os dias 28 de abril e 1º de maio em Jundiaí (SP), cidade onde a empresa opera a sua principal fábrica de refrigerantes.

Considerado um dos maiores eventos no gênero no Brasil, o encontro deverá reunir mais de dois mil dançarinos do país e do exterior em mostras, cursos, palestras e competições no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n), das 8h às 17h, durante os quatro dias de sua realização. Algumas das atividades são exclusivas para profissionais, mas para as apresentações abertas ao público será necessário trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Jundiaí.

Além da ambientação da marca no palco do evento no Parque da Uva, o energético dará nome a uma das mais concorridas atrações do festival, que são as batalhas de dança em formato de competição nos gêneros hip hop, house, popping, dancehall, experimental, breaking e batalha final. Cada uma dessas batalhas receberá o nome de Burn Battle.

O Hip Hop District terá ainda duas festas de confraternização (a Power District Party, no dia 28 de abril, e a District Power, no dia 30) que reunirão dançarinos e público no Espaço Kahal, casa de eventos na Rua Emile Pilon, 234, na Vila Arens, em Jundiaí, a partir das 23h. A Coca-Cola FEMSA Brasil também estará presente em ambas as baladas com o energético Burn e com as demais bebidas de seu portfólio.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply