Conecte-se com a gente

Cidades

Empresa de Jundiaí promove maior Camp Infanto Juvenil de basquete do Brasil

Redação

Publicado

em

Evento que reunirá atletas, ex-atletas e celebridades será realizado no início de outubro em São Paulo

A Sport4life, empresa especializada em intercâmbio esportivo de férias, e sediada na cidade de Jundiaí, organiza o Sport4life Basketball Camp 2018, maior Camp Infanto Juvenil de basquete do país, que será realizado em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro. O evento, que reunirá mais de 300 jovens atletas, será realizado no Colégio Santo Américo, no Morumbi, em parceria com Luiz Lemes, que atuou por grandes clubes brasileiros e atualmente é NBA International Scout.

Destinado a meninos e meninas de 7 a 16 anos, o Camp terá como uma das grandes novidades a participação dos familiares nas mais diversas atividades relacionadas ao esporte da bola laranja. O primeiro lote de inscrição está sendo vendido pelo valor de R$ 540 até 30/08. Interessados devem acessar o site http://sport4life.com.br/basketballcamp/

Os jovens participarão de atividades técnicas e táticas, com ênfase em ataque, defesa, arremessos e habilidades. Também haverá espaço para o entretenimento, com palestras e diversos desafios. Já as famílias não ficarão paradas. Haverá palestras, campeonatos de arremessos, caminhada e ioga.
“Nosso objetivo é fazer com que os jovens atletas tenham um fim de semana como profissionais, mas vivenciem um momento único de experiências práticas.

O que um jovem precisa para se tornar atleta profissional? O que ele deve comer? Como se cuidar? E eles ainda terão a oportunidade de ter contato com ídolos do basquete, que são grandes exemplos. Queremos proporcionar nesse Camp uma experiência que eles levarão para a vida. E também teremos conteúdo para os pais e familiares, porque eles também devem saber como participar do cotidiano dos atletas”, destacou Kiti Andreuccetti, sócia-diretora da Sport4life.

Para Luiz Lemes, ex-atleta com passagens por grandes clubes brasileiros, como Minas, Paulistano e São José, e atualmente International Scout da NBA, o Camp será uma oportunidade única para os jovens vivenciarem todas as práticas diárias de um atleta profissional.

“Será inovador. Estamos trazendo o estilo dos melhores Camps internacionais para a garotada sem a necessidade de sair do Brasil para ter esse tipo de experiência. Os atletas terão o melhor em termos de treinos, circuitos, de como tudo é feito, com participantes de altíssimo nível. Será revolucionário e com certeza inesquecível”, reforçou.

Serviço
Sport4life Basketball Camp 2018
Data: 12 e 13 de outubro
Local: Colégio Santo Américo
Endereço: R. Santo Américo, 275 – Jardim Colombo, São Paulo – SP
Inscrições pelo site: http://sport4life.com.br/basketballcamp/
Conheça mais sobre a Sport4life: http://sport4life.com.br

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply