Conecte-se com a gente

Geral

Casal deixará tudo para trás para fazer doações pelo Brasil

Redação

Publicado

em

O projeto Kombi Horácio Valentin percorrerá o Brasil para fazer doações para pessoas de baixa renda que possuem alguma deficiência.

A ideia de montar esse projeto é do casal Daniel e Fernanda, comovidos com o fato de muitas pessoas precisarem de equipamentos cujo valor é fora de suas realidade. Um outro fator que também influenciou na decisão do casal em criar esse projeto, é que eles viam muitas doações sendo feitas, mas quase sempre com equipamentos de baixa qualidade e que possam vir a causar mais danos do que efetivamente auxiliar a pessoa que o recebeu.

Para viabilizar o projeto, eles criaram uma campanha de financiamento coletivo, ou vaquinha online, para a aquisição da Kombi que será transformada em um motor-home.

O financiamento coletivo é uma modalidade onde pessoas e empresas colaboram financeiramente através da internet para algum projeto, e ganham brindes de acordo com sua contribuição.

Os valores das contribuições estipulados pelo casal variam de R$25,00 (vinte e cinco reais) à R$1.000,00 (um mil reais), onde cada uma tem sua respectiva recompensa.

Para empresas que contribuírem, o casal preparou grandes oportunidades para exposição das marcas. Inicialmente, a campanha ficará disponível de 18/04/2019 até 17/06/2019, no site www.benfeitoria.com/kombihoraciovalentin e eles contam com a contribuição de todos para tornar esse projeto realidade.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply