23/05/2019 | 18:33
Geral

Afonso Padilha apresenta novo show “Alma de pobre” em Jundiaí

Foto: divulgação
38leituras

Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo“Alma de pobre”, novo show de stand up do comediante Afonso Padilha. Dia 10 de maio, sexta-feira, às 20h, no Polytheama.

Afonso Padilha e comediante, humorista e roteirista. Tem 3 especiais de comédia no seu canal do YouTube, um na netflix mundial e atualmente está rodando com seu quarto show solo: “Alma de pobre” no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro continuará sendo pobre.

Ficha Técnica:
Gênero: comédia stand up.
Duração: 60 minutos (aproximadamente)
Classificação etária: 16 anos

SERVIÇO JUNDIAÍ
Data: 10 de maio, sexta-feira 
Horário: às 20h.
Local: Teatro Polytheama – Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.
Informações: (11) 4586-2472 – http://www.teatrogt.com.br

VENDAS
Bilheteria do Teatro- Terça a sexta-feira: Das 10h às 20h
Sábados, domingos e feriados: das 10h às 17h
Site: www.ingressorapido.com.br

VALORES
Plateia, frisas, camarotes e galeria: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
– Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
– Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
– Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:
Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingressomediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.
Clientes Shopping Paineiras – 50% de desconto mediante apresentação do flyer carimbado.

SOBRE A TEATRO GT:

A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba (SP) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas (SP). Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br

Leave a Response