18/11/2018 | 10:12
CidadesEntretenimentoJundiaí

Após quatro meses, Arena Babel encerra atividades

Foto: Paulo Dias/ClickItatiba
1.72Kleituras

Arena já começou a desmontagem de sua estrutura

A casa de shows Babel Arena anunciou nesta segunda-feira o encerramento de suas atividades em Jundiaí, a arena ficou instalada na cidade por seis meses mas operou apenas durante quatro, já que teve diversos problemas antes mesmo de sua inauguração prevista para o dia 20 de Abril com show da dupla Henrique e Juliano, que foi adiado para o dia 10 de junho de 2018, data que marcou a real inauguração da casa.

O show de maior bilheteria foi o da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, no dia 26 de agosto, que teve cobertura do Bom Dia Jundiaí. Além destes artistas, diversos outros, que estão no topo das paradas, passaram por Jundiaí, como: Ferrugem, Bruno e Barreto, Luan Santana, George Henrique e Rodrigo, ImaginaSamba, Turma do Pagode, Os Cretinos, Kevinho e Mc WM.

O empreendimento passou por diversos problemas, entre eles, um que ocorreu na véspera da inauguração, envolvendo o alvará para funcionamento, que passou por uma rigorosa vistoria com diversas exigências pelo Corpo de Bombeiros.

O contrato do terreno onde a arena foi instalada foi de 6 meses e infelizmente não foi renovado. A região perde uma grande atração cultural e de entretenimento. Atualmente, a única opção para quem gosta de shows de sertanejo universitário é o Sossega Madalena em Itatiba.

Os shows programados para o Sossega Madalena, em Itatiba, são:

20 de outubro Yasmin Santos

03 de novembro Leo Santana

10 de novembro Israel Novaes

14 de novembro Mc MM

24 de novembro Fiduma & Jeca


A foto que ilustra a matéria é de Paulo Dias, do portal Click Itatiba.

Leave a Response