18/11/2018 | 10:25
CidadesEntretenimentoJundiaí

Banda baiana Circo de Marvin se apresenta amanhã (30) em Jundiaí

43leituras

Encontrar inspiração nos acontecimentos do dia a dia é uma das características da banda baiana Circo de Marvin. Ao trocar Salvador por São Paulo,  o quarteto se deparou com situações na nova cidade que renderam novas músicas.

A banda acaba de lançar “Eu Odeio Os Correios” (assista aqui) que nasceu da indignação com a prestação de serviço da rede. Eles decidiram se posicionar, transformando a insatisfação de milhares de brasileiros em música. O lançamento é totalmente independente e foi preparado e produzido pelos baianos.

A antecessora, “Vizinho de Baixo” (Assista aqui) também marcou este momento de mudança para Circo de Marvin, sendo a primeira faixa depois da chegada de dois novos membros no grupo, baixista Rex e o guitarrista Batata, que se uniram a Bruno Souri (voz) e Miguel Freitas (bateria). A faixa surgiu quando o grupo começou a receber ligações do vizinho que mora no apartamento de baixo reclamando do barulho.  O clipe foi gravado no estúdio Ilha dos Sapos (de Carlinhos Brown) e com produção de Énio Nogueira e Circo de Marvin.

Os novos singles motivaram as datas na agenda de shows. A banda passará por Jundiaí em 30 de Agosto para subir ao palco do Yellow Pubmarine.

Serviços:

Circo de Marvin @Jundiaí

Data: 30/08 (Quinta-feira)      

Horário: 20 horas

Local: Yellow Pubmarine

Endereço: R. Prof João Batista Curado, 80 – 8 – Anhangabaú, Jundiaí – SP

Ingressos: R$20 (com nome na lista) e R$25 (na hora)

Censura: 18 anos

Leave a Response