Conecte-se com a gente

Jundiaí

Bolsas de até 50% incentivam alunos do 9º ano em Jundiaí

Estudantes que iniciarão o Ensino Médio em 2023 têm a oportunidade de concorrer a bolsa de estudo no Colégio Divino Salvador

Redação

Publicado

em

O Colégio Divino Salvador, de Jundiaí (SP), abre inscrições para prova de Bolsa de Estudos de até 50% de desconto aos alunos que irão cursar o 1º ano do Ensino Médio em 2023. As provas acontecem dia 22 de outubro.

Para o diretor pedagógico Evandro Grioles, esta é uma grande oportunidade para novos alunos. “Oferecer estas bolsas está além da vida dos jovens. Está ligada aos benefícios da educação e dos valores que nós aqui do colégio oferecemos, como o olhar humano para cada um”. Ele completa dizendo que “ter a possibilidade de oferecer este desconto faz parte do processo de universalização da educação. Isso reflete diretamente no que se diz respeito da melhora na qualidade de vida e das futuras oportunidades destes alunos”.

A prova será no formato presencial com início às 9 horas, no próprio Colégio. “No dia da prova, o participante deverá portar canetas azul e preta, lápis ou lapiseira, borracha e documento de identidade. Avisamos que não serão permitidos outros objetos, principalmente portar celular durante a prova”.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 16 de outubro, no formulário ou pelo site do Colégio. O resultado dos contemplados será divulgado até dia 31 de outubro e poderá ser consultado no site www.divinojundiai.com.br.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply