Cereser entra para o Guinness, o livro dos recordes, com o maior brinde virtual do mundo

Selo do Guinness World Records conquistado pela Cereser Divulgação/CRS Brands

Fim do ano é mais do que época das comemorações para a Cereser. A marca que representa as grandes celebrações dos brasileiros acaba de bater o recorde MUNDIAL do maior número de pessoas brindando em um vídeo em corrente. A campanha “O Maior Brinde de Todos”, desenvolvida pela agência CDR+, foi auditada pelo GUINNESS WORLD RECORDS™.

A ação inédita no mundo contou com a participação de centenas de pessoas das mais diversas regiões do país que, erguendo a taça de Cereser para celebrar a vida, apoiaram a marca em busca desse recorde para o Brasil. A ideia era refletir a proposta da Cereser, que é expandir o ato de celebrar ocasiões especiais além das festas tradicionais, como o Natal e Réveillon.

Segundo Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca, o recorde é resultado de um intenso trabalho de engajamento, que envolveu comunicação nas redes sociais e participação de influenciadores digitais.

“Ao entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™, estamos apresentando ao mundo inteiro a tradição de milhões de brasileiros de brindar com Cereser, presente nas nossas vidas desde 1967”, afirma Daniela.

Publicidade