16/06/2019 | 17:55
Jundiaí

Circo Tihany prorroga temporada em Jundiaí

44leituras

Sucesso de público, o espetáculo AbraKdabra será apresentado na cidade até o dia 16 de junho

O grande sucesso de público faz o Circo Tihany estender sua temporada em Jundiaí. O maior da América Latina ficará na cidade pelo menos até o dia 16 de junho para poder atender os moradores das cidades vizinhas. O espetáculo AbraKdabra, criado em Las Vegas, apresenta o melhor do ilusionismo, da acrobacia e do music hall.

O circo não tem picadeiro nem arquibancada. Sua enorme tenda no formato de um castelo abriga um grande teatro, com palco de 700 metros quadrados e plateia com cadeiras confortáveis e aveludadas para mais de 1.700 espectadores. O ambiente é luxuoso, assim como todos os figurinos usados pelos mais de 50 artistas vindos da Argentina, Bélgica, Chile, China, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, França, Grécia, Inglaterra, Moldávia, Mongólia, Romênia, Rússia e Ucrânia. Entre os artistas brasileiros está o cômico Rodrigo Garcia, que diverte o público sem pronunciar uma só palavra.

O Tihany está instalado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, em frente ao Sesc Jundiaí. O espetáculo AbraKdabra tem cerca de duas horas de duração, com intervalo de 15 minutos e apresentações de terça a domingo (de terça a quinta, às 20h30; sextas e sábados, às 16h30 e às 20h30; aos domingos, às 16h e às 19h30). Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (Plateia Lateral – inteira) e R$ 25,00 (meia), e estão à venda nas bilheterias do circo, de segunda a domingo, das 10h às 20h, e no site www.planetaingressos.com.br.

O show já percorreu os Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Argentina e Uruguai. Na primeira turnê pelo Brasil, o Tihany apresentou-se nas principais capitais e, agora, deverá privilegiar cidades que ainda não foram contempladas com o espetáculo.

Leave a Response