Conecte-se com a gente

Empregos

Covabra Supermercados abre 185 vagas de trabalho em Jundiaí

Com salários de até R? 2,5 mil, vagas são destinadas à nova unidade da rede na cidade

Redação

Publicado

em

A rede Covabra Supermercados iniciou o recrutamento para preencher 185 vagas para sua nova unidade em Jundiaí, próxima ao Terminal Rodoviário Eloy Chaves, que deve ser inaugurada em breve.

Para participar do processo seletivo, o interessado tem quatro opções de candidatura: na área “Trabalhe Conosco” no site da Rede Covabra; presencialmente na loja Malota (Av. Dr. Adílson Rodrigues, s/n — Jardim das Samambaias); no Posto de Atendimento ao Trabalhador — PAT; ou no local onde será a nova loja (Rodovia Dom Gabriel, s/n).

Para participar do recrutamento os candidatos devem ter ensino médio completo e, preferencialmente, morar próximo à unidade. A seleção está acontecendo de forma contínua e a previsão é de que grande parte das contratações aconteça no mês de julho. Os currículos dos candidatos que não forem contratados em primeiro momento ficarão no banco de currículos da rede para futuros processos seletivos para as duas lojas da cidade.

“O processo seletivo está em andamento e todas pessoas selecionadas para as vagas receberão treinamento para suas responsabilidades na loja antes da inauguração”, explicou Marcos Ortega, gerente da loja Covabra Eloy Chaves. “Como temos muitas vagas e cargos, o processo de recrutamento será mais longo. Enquanto houver processo seletivo estaremos recebendo currículos”, completou

Para a frente de caixa estão previstas 60 vagas e para as vagas de açougueiro, confeiteiro e padeiro é necessária experiência anterior. A faixa salarial das funções de forma geral varia de R? 1.237 a R? 2.500 e os contratados receberão vale transporte e alimentação, convênio farmácia e, após 90 dias de contrato, convênio médico e odontológico.

Confira abaixo algumas das posições que o Covabra Supermercados está contratando:

– Conferente

– Ajudante de Depósito

– Operador de Caixa

– Auxiliar de Frente de Caixa

– Fiscal de Caixa

– Repositor

– Balconista

– Auditor

– Açougueiro

– Ajudante de Açougueiro

– Padeiro

– Ajudante de Padaria

– Confeiteiro

– Empacotador

– Faxineiro

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply