22/03/2019 | 17:44
CidadesJundiaí

10 coworkings bacanas em Jundiaí

coworking jundiai
98leituras

De acordo com o Censo Coworking Brasil o mercado de escritórios compartilhados cresceu 48% em 2018

Nem todo mundo consegue se dedicar 100% do tempo quando trabalha de Home Office, já que dentro de casa há várias distrações, por isso, surgiram os coworkings, lugares onde é possível trabalhar, fazer network e obter endereço fiscal e utilizar as salas de reunião por um valor baixo, há alguns coworkings em Jundiaí e buscamos listar os melhores da cidade, confira:

1. Crework Coworking

O Crework Coworking fica localizado na Rua Cica, tem internet com banda de 500 Mbit/s, garantindo performance para suas tarefas. Além disso, tem espaço para refeições, não há fidelidade e conta com diversos planos, que partem de R$ 99,00.

2. Easy 2 Work

Localizado na Rua Anchieta, a Easy2Work é um escritório flexível de alto padrão e de localização privilegiada em Jundiaí. Oferece escritório virtual, coworking, sala de reuniões e sala de atendimento.

3. Hangar 212

O Hangar 212 conta com um coworking moderno, profissional e agradável. Conta com cadeiras ergonômicas para você se sentir mais saudável e disposto. Fica localizado na Rua Barão de Teffé .

4. Coworking Acalanto

O Coworking Acalanto fica a 600 metros do Jundiaí Shopping, conta com internet de alta velocidade, sala de reunião climatizada com estrutura para vídeo conferência, salas privativas, impressão ilimitada, escritório virtual, café, chá e água.

5. Sharing Offices

O Sharing Offices fica localizado na Rua Antônio Maximiliano de Almeida, na Vila Hortolâdia. Conta com rede wi-fi e cabeada, impressora A4/A3 Colorida, sala de reunião, estações compartilhadas, estações de trabalho delta, ar condicionado e endereço fiscal.

6. Cooplaces

A Cooplaces é um novo espaço de economia colaborativa em Jundiaí. Conta com planos avulsos, mensais, semestrais e anuais. Fica localizado no Centro da cidade.

Leave a Response