Conecte-se com a gente

Entretenimento

Eu MEREÇO Templar

A magia do samba em São Paulo retorna com shows de Jorge Aragão, Péricles e Pixote em novembro

Redação

Publicado

em

Templo-Bar de Fé é uma casa de samba localizada no bairro da Mooca em São Paulo com o recente prêmio Travellers’Choice do TripAdvisor, o Bar Templo (como conhecido por seus fiéis clientes) serve um cardápio de boteco contemporâneo com finger foods, cerveja gelada do grupo Heineken e drinques diversos, com a novidade autoral do Gin do Oriente, de pitaya, sementes de romã com raspas de gengibre e toque de alecrim. A feijoada sagrada acontece todos os sábados de tarde, acompanhada da roda de samba dos Templários e Dj Binho Brown.

A casa foi ampliada antes da pandemia iniciar pensando na experiência dos clientes, que foram presenteados com nove camarotes climatizados e com vista privilegiada do palco. No mesmo piso, bar, banheiros (feminino e masculino) e área para fumantes estão disponíveis para melhor conforto com decoração inusitada. Os camarotes levam nomes de orixás: Iansã, Ogum, Oxum, Iemanjá, Xangô, Oxossi, Nossa Senhora, Oxalá e Cigana do Oriente.

De março de 2020 a outubro de 2021, o Bar Templo se adaptou aos protocolos impostos, desde fechamento, que foi um momento onde produziu lives com grandes artistas do samba e levar o entretenimento para as pessoas em casa e nas possíveis aberturas, veio cumprindo todas as leis conforme pronunciamentos do governo do Estado de São Paulo. Murilo Oliveira, proprietário do Templo, não demitiu nenhum de seus funcionários durante o período, auxiliando muitos músicos e arrecadando cestas básicas para o projeto CUFA. Murilo afirma que o Templo deu tudo o que tem hoje e não deixaria que sua equipe passasse necessidade.

Agora no mês de novembro, o dia do EU MEREÇO vai contar com a casa voltando ao que layout com pista, bistrôs, mesas e camarotes. Marquinhos Sensação e Almirzinho (filho do saudoso Almir Guinetto) serão as atrações da noite. Nas redes sociais, o bar tem feito a campanha #EuMereço “reunir meus amigos”, “ficar pertinho do meu artista preferido” (isso é possível pois o palco é intimista) e “brindar e celebrar”. Artistas como Jorge Aragão, Péricles, Encontro dos Batuqueiros, grupo Pique Novo e Pixote fazem parte do contexto de que estão voltando ao que eram antes da pandemia.

As experiências do Templo começam através das redes sociais e se encerram nas avaliações positivas no google, com leveza, diversão e muita magia. #VemTemplar e acompanhe as receitas místicas no Instagram @bartemplo todas às sextas.

Serviço:
Templo – Bar de Fé
Rua Guaimbé, 322 – Mooca, São Paulo/SP
Informações e Reservas: (11) 983831413
Apresentar na portaria sua carteirinha de vacinação com as duas doses
Classificação 18 anos, exceto aos sábados de tarde (classificação livre)

Vendas de Ingressos – Ticket360

Horário de Funcionamento:
Segunda-Feira – 19H – 01H
Terça-Feira – 19H – 01H
Quarta-Feira: 19H – 01H
Quinta-Feira – 19H – 01H
Sexta-Feira – 20H – 03H
Sábado – 14H – 20H e 22H – 03H
Domingo – 18H – 00H

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartão de Débito, Cartão de Crédito

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply