Conecte-se com a gente

Jundiaí

Euro Colchões inaugura sua primeira loja em Jundiaí

Redação

Publicado

em

Ponto no JundiaíShopping apresenta o novo layout da marca

Euro Colchões inaugura sua primeira loja em Jundiaí. Com 122 m², o novo ponto está localizado no JundiaíShopping, do Grupo Multiplan, e terá o novo layout da marca, assinado pelo escritório de arquitetura Kube.

O projeto, inovador para o segmento de colchões, aposta na abertura completa da fachada, o que proporciona uma atmosfera convidativa para o cliente. A cenografia permite contar a história dos produtos expostos, com detalhes sobre o seu processo de produção e seus materiais. Em volta de cada uma das camas, o cliente vai poder conferir informações sobre os atributos do colchão e como ele é por dentro, a partir de uma maquete com o corte do produto. Para o cliente se sentir em casa ao deitar no colchão, o vendedor poderá reduzir a luz acima da cama e acender a arandela da cabeceira, oferecendo uma experiência mais confortável. A loja oferece, ainda, um grande balcão para experiência de customização e personalização do produto, o “E DO SEU JEITO”, onde os clientes podem escolher o tecido, o bordado e outros detalhes do colchão.

De acordo com Maurício Aballo, presidente da Euro Colchões, a presença no Estado de São Paulo tem grande relevância na expansão da marca. “A abertura do ponto em Jundiaí é estratégica, pois estaremos em um dos principais shoppings da região e perto da capital”, afirma.

A empresa, que se destaca na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, possui 52 lojas – sendo três em Minas Gerais, cinco no Espírito Santo, quatro em São Paulo e o restante distribuído pelo estado do Rio de Janeiro. Em São Paulo, a marca já possui lojas emSão José dos Campos e Guaratinguetá, e se prepara para inaugurar, ainda em agosto, a primeira loja na capital, no Shopping D&D.

Até o fim do ano, a Euro se prepara para abrir mais 8 pontos de venda. Além das novas lojas, a expansão da marca prevê a ampliação da área da fábrica em Três Rios (RJ) em mais 1.500 m². A fábrica possui tecnologia de ponta para comportar a produção de todos os produtos da marca. Para 2019, a expectativa é de que as vendas totais cresçam 25% em relação a 2018.