Conecte-se com a gente

Entretenimento

Festa Julina Jundiaí terá encontro internacional de capoeira

Redação

Publicado

em

Foto: Divulgação

Começa neste sábado a Festa Julina de Jundiaí 2019, que vai reunir música, gastronomia e atrações típicas entre os dias 20 e 28 de julho no Parque da Uva, em Jundiaí (SP). Como parte da programação, o evento vai abrigar o encerramento do Encontro Internacional de Capoeira.

Com programação nas cidades de Jundiaí e Campo Limpo Paulista, o encontro faz parte de um circuito internacional e vai reunir mestres e praticantes de oito países — Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Estados Unidos, França e Peru.

O encerramento do encontro acontece neste sábado (20), das 13h às 17h. Para quem deseja acompanhar as apresentações, o parque funcionará a partir das 10h com toda estrutura de alimentação e entretenimento disponíveis. O acesso é livre até às 14h.

O encontro tem como objetivo promover um intercâmbio cultural entre grupos e coletivos daqui com grandes nomes e praticantes de outros países, e tem organização do grupo Capoeira Brasil. Para informações sobre o encontro: Mestre Ilson – (11) 94742-2070.

A Festa Julina Jundiaí vai acontecer entre os dias 20 e 28 de julho no Parque da Uva, com shows de Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano, Ferrugem, Nando Reis, Capital Inicial, Melim e Natiruts, além de bandas da cidade e região. Os ingressos podem ser comprados diretamente nas bilheterias do Parque da Uva, diariamente das 10h às 17h, ou através do site oficial (www.festajulinajundiai.com.br).

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply