Conecte-se com a gente

Gastronomia

Festivais de Torresmo, Churros e Chopp em Jundiaí muda de endereço

O evento mudou para a Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia para melhor acomodar seu público

Redação

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, Jundiaí recebe “Festival de Churros” e simultaneamente o “Festival do Chopp” e o “Festival do Torresmo”, com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Ambos pretendem movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece na Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia e conta com atrações musicais. 

Entre opções, as especialidades são pratos de carne de porco. Além dos Food trucks mais variados o Chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando falarmos de carne de porco.  O evento conta com os  diferentões Churros Gourmet! Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro de doce de leite com toucinho, sim, é essa experiência que você encontrará pelo festival. 

Mas, não faltam os tradicionais  hamburgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pasteis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as  incriveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chop artesanal com bacon? Não perca tempo, reserve a data e vá para Jundiaí.

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes todos os dias:

  • Sexta, 10/01, a partir das 20h, a banda Monalizza revive o icônico Tim Maia
  • Sabado, 11/01, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock and roll, a partir das 13h. A banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr a partir das 17h. E a partir das 20h, a banda Coma homenagea ao Guns and Roses. 
  • Domingo, 12/01, ás 14h a banda Livro dos Dias faz um belo tributo ao Legião Urbana.  A banda Living In Sin agita o evento com muito Bon Jovi, a partir das 17h. O dia termina com a banda Bohemian Rock, com covers do clássico Queen, a partir das 20h.

O melhor de tudo isso? A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 40,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é da Focus Produções e Eventos. 

Serviço:

1º Festival de Churros”,  “Festival do Chopp” e “Festival do Torresmo”
Dias 10, 11 e 12 de janeiro das 12h às 23h
Endereço: 
Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia, Jundiaí – SP, Brasil
Entrada Franca
O evento aceita todos os cartões de débito e crédito.