24/04/2019 | 15:38
Campo Limpo PaulistaCidades

Fundo Social atende mais de 800 inscritos nos cursos profissionalizantes

108leituras

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) informa que as vagas dos cursos profissionalizantes não precisaram ser sorteadas. Em uma iniciativa inédita, o prefeito dr. Japim Andrade ampliou a quantidade de vagas, que passa a atender os mais de 800 inscritos dos sete cursos oferecidos pela municipalidade.

Para o prefeito, dr. Japim Andrade a medida é um investimento na formação de qualidade da população. “Nós ampliamos as vagas para contemplar todas as inscrições e oportunizar uma melhora de vida aos cidadãos de Campo Limpo Paulista”, enfatizou o chefe do executivo.

A primeira-dama e presidente do Funss, Cristina Andrade, não conteve a emoção. “Estamos muito felizes em poder contemplar essas pessoas que só tendem a crescer profissionalmente”, disse Cristina.

Quem se inscreveu pode esperar o contato dos funcionários do Funss pelo telefone informado no ato da inscrição. Caso o futuro aluno tenha interesse em mais informações pode se apresentar no prédio da instituição, que fica na Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América ou telefonar para (11) 4038 – 8440.

É importante ressaltar que quem se inscreveu em mais de um curso, só poderá optar por um deles. O início das aulas está previsto para terceira semana de julho.

De acordo com a diretoria do Funss, a maior quantidade de inscritos foi no curso de Panificação e Confeitaria, com 228 futuros alunos contemplados. Em segundo lugar ficou o curso de cabeleireiro, que teve 219 inscritos. Na sequência, Assistente Administrativo com 143, Cuidador de idoso com 101, Marcenaria com 53, Mosaico com 40 e Construção Civil com 37.

Leave a Response