16/06/2019 | 17:47
EntretenimentoJundiaí

Matheus & Kauan se apresentarão na Festa Julina Jundiaí

50leituras

Show da dupla acontece no Parque da Uva no dia 20 de julho

Eles começaram a cantar em 2010, mas estouraram de vez só seis anos depois. Assim como a maioria dos sertanejos, Matheus & Kauan buscam sempre se reinventar e esse é o momento da dupla, que em seu novo projeto, Tem Moda Pra Tudo, aumentou o nível de sofrência nas músicas e caprichou no planejamento para manifestar seus acordes em todos os campos culturais: o teatro, a dança, a poesia e o próprio cinema. Justamente por isso que os irmãos se apresentam em Jundiaí no dia 20 de julho.

A ideia do novo projeto da dupla, que teve participações de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, é celebrar todas as artes: do cinema à música. Este é o quinto álbum dos goianos, que foi lançado em março, em DVD. Desde quando começaram a carreira, Matheus & Kauan têm protagonizado hits relevantes no novo cenário sertanejo, inclusive pela presença de Matheus como um dos compositores de maior sucesso hoje em criações interpretadas por outras estrelas do gênero.

Misturando sempre um pouco de romantismo às letras que falam também de sofrimento, pouco a pouco a dupla foi se tornando conhecida pela capacidade de se inserir também em outros meios musicais, como, por exemplo, até parceria com Anitta.

O show de Matheus & Kauan na Festa Julina Jundiaí tem previsão de começar a partir das 23h45. Os ingressos no segundo lote variam de R$ 25 (meia-entrada) a R$ 103 (inteira), de acordo com o setor.

Leave a Response