Conecte-se com a gente
melhores hoteis de jundiai melhores hoteis de jundiai

Jundiaí

Conheça os 7 melhores hotéis de Jundiaí

Redação

Publicado

em

Confira nossa seleção com os melhores hotéis de Jundiaí

Jundiaí é uma das cidades mais movimentadas do estado de São Paulo. Seja a trabalho ou a diversão, sua visita a Terra da Uva pode ficar ainda melhor se hospedando em alguns dos melhores hotéis da cidade. Por isso, elaboramos o ranking dos 7 melhores hotéis de Jundiaí com base nas opiniões dos usuários de sites de aluguel para temporada e na opinião deste jornal, cujo a equipe se hospedou nos hotéis que constam nesta matéria.

Neste levantamento, levaremos em conta custo x benefício, localização, café da manhã e conforto.

1 – Red Roof Inn Jundiaí

Com ambiente moderno e excelente localização, o Red Roof oferece Wi-Fi gratuito, café da manhã incluso, ar-condicionado, TV a cabo, mesa de trabalho e estacionamento privativo gratuito.

Os quartos são grandes, confortáveis e oferecidos por um dos melhores preços da cidade.

2 – Ibis Budget Jundiaí Shopping

http://www.accorhotels.com/9160

Com o menor preço da cidade, o Ibis Budget é indicado para quem deseja ficar na cidade sem gastar muito. O hotel fica localizado na Avenida Nove de Julho, a mais movimentada da cidade.

O preço e a localização são seus únicos pontos positivos, já que o estacionamento é pago e os quartos são relativamente pequenos.

3 – Hotel Center Park

O Hotel Center Park fica localizado na Avenida Jundiaí, outra avenida bem movimentada e que fica sobre a Avenida Nove de Julho. De acordo com usuários de sites de aluguel, é o hotel com melhor localização na cidade de Jundiaí.

Todos os quartos contam com WiFi gratuito, TV a cabo, ar-condicionado e frigobar. O hotel dispõe de academia e estacionamento gratuito.

4 – Quality Hotel Jundiaí

Às margens da Rodovia Anhanguera, o Quality é um hotel três estrelas bastante disputado por sua excelente localização. Apesar de ter um preço acima da média dos outros hotéis, vale a pena por seus quartos amplos, arejados e confortáveis.

Entre os destaques estão, sem dúvidas, a cordialidade de seus funcionários e a qualidade do café da manhã.

5 – Ibis Jundiai Shopping

O Ibis Jundiaí Shopping fica bem próximo ao Ibis Budget, porém, oferece quartos mais amplos e por quase o dobro do valor. Mas não estamos dizendo que não vale a pena, muito pelo contrário.

Com restaurante, academia e bar, além de um café da manhã delicioso, que pode ser degustado até por quem não é hospede, o hotel tem diversos pontos positivos.

6 – Hotel Serra de Jundiai

Os usuários dos sites de aluguel destacam, principalmente, o atendimento dos funcionários do Hotel Serra de Jundiaí. Com preços partindo de R$ 240, o hotel conta com piscina ao ar livre, quadra de esportes, academia, Wi-Fi gratuito e um salão de jogos com mesas de bilhar e pebolim.

Os quartos são extremamente limpos e confortáveis. O café da manhã e o jantar são fabulosos.

7 – Travel Inn Saint Charles

O tamanho dos quartos é o principal destaque do Travel Inn Saint Charles, que apesar de não ser muito conhecido, faz parte de uma rede com hotéis de excelente qualidade.

Com diárias a partir de R$ 181, o hotel dispõe de piscina, sauna, academia, além de oferecer estacionamento privado e acesso à internet sem fio (Wi-Fi).

Os quartos contam com decoração contemporânea, acabamentos em madeira, e são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cozinha com eletrodomésticos, varanda, e banheiro confortável com chuveiro.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply