Conecte-se com a gente

Esporte

Meninas de Jundiaí vencem Penápolis e ficam em terceiro no grupo F

Redação

Publicado

em

Apesar da vitória, equipe feminina de vôlei não se classificou para as semifinais

Nesta manhã de quinta-feira, 20, ambos times se enfrentaram em última partida válida pela segunda fase do 36º Jogos Abertos da Juventude, sediado em Marília até o próximo dia 22. Jundiaí não teve dificuldades durante o jogo e venceu por 2 a 0 em sets.

Apesar de não se classificar, o técnico jundiaiense Ademir Zamboni, afirma estar satisfeito com a equipe na competição. “Queríamos encerrar os jogos com uma boa vitória e conseguimos, o nível da competição está muito alto”. Além da vitória, há possibilidade de Jundiaí ficar em quinto na classificação geral, o que seria “de grande importância para a cidade. Pegamos equipes difíceis durante os jogos, estamos contentes com os resultados. ” Declarou o técnico.

A atleta jundiaiense Izabella Marcelo, 18, queria a classificação, mas também ressalta a postura do time. “Começamos bem a competição, duas vitórias e depois nos perdemos um pouco. Mas a equipe está de parabéns, lutamos e levamos de experiência. “

E Jundiaí venceu Penápolis sem grandes dificuldades, ao vencer pelos placares de 25 a 18 e 25 a 16 em sets. Para Izabella, a equipe soube aonde explorar no adversário. “Agredimos bem no saque, conseguimos desesquilibrar a linha de passes delas (quando há duas ponteiras e uma líbero para passar a bola) “, finaliza a jogadora.

Site oficial: www.jogosdajuventudedemarilia.com.br

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply