Conecte-se com a gente

Esporte

No final da partida, Jundiaí empata com Sorocaba e termina em primeiro do grupo

Redação

Publicado

em

Duelo no futsal masculino ocorreu nesta tarde de quinta-feira, 20, em jogo válido pelo 36º Jogos Abertos da Juventude, sediado em Marília até próximo esse sábado.

Em jogo disputado e direito a virada de placar, as cidades de Sorocaba e Jundiaí ficaram no empate por 2 a 2 no ginásio da FIAP, em Marília. Os meninos jundiaiense até saíram na frente do placar, após o atacante 11 pegar rebote na área, mas os meninos sorocabense foram atrás do resultado e empataram no fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou equilibrado, com leve vantagem da equipe de Sorocaba. Mas eles não esperavam uma ótima atuação do goleiro jundiaiense, que fez ao menos 3 belas defesas. Mas os sorocabanos continuaram em busca do gol, e ele chegou aos 9 minutos. Após tabelinha e belo chute no canto esquerdo do ala Vinícius.

Com a virada no placar, o time jundiaiense foi com tudo ao ataque, e até colocou goleiro linha para tentar fazer o gol de empate. Após muita pressão e faltando 3 minutos para o fim da partida, Jundiaí marca e iguala o placar.

O empate garante os meninos de Jundiaí na primeira posição do grupo, seguido de Sorocaba. Para o técnico jundiaiense, Eduardo Henrique, o objetivo foi conquistado. “A estratégia para o jogo hoje era se classificar em primeiro, a gente sabia que ia ser um jogo bem estudado, tático. “

Já para o ala Igor Santos,18, também concorda que a partida foi disputada, com chances de vitória das duas equipes. “O time que errasse menos, sairia com a vitória. Foi bem parelho o jogo”, finaliza o atleta.

Site oficial: www.jogosdajuventudedemarilia.com.br