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Gastronomia

Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage

Redação

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Filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente; Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa

Estreia hoje, dia 23 de setembro, o segundo episódio da minissérie OutBackstage, na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.

outback

Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers – como são chamados os colaboradores – começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.

O vídeo pode ser visto aqui no link: https://youtu.be/TQQ_eACV3a8 Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: OutBackstage
Campanha: OutBackstage – Fresh & Bold
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora de imagem: Ça Va Art
Diretor: Hymalayas
Assistente de direção: Manuela Berlanga
Direção de Fotografia: Vitor D’angelo
Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques
Produção executiva: Silvana Princival
Roteirista: Manuela Berlanga
Atendimento: Claudia Stancev
Produtor: Victor Ferrari Lombardi
Pós-produção e Color: Lucas Bergamini
Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima
Finalizador: Larissa Lima
Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer
Composição: Markus Thomas
Mix: Niper Boaventura
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço

Outback Steakhouse JundiaíShopping
Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo
Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848 
Formas de pagamento: American Express, Sodexo, Diners, Visa, Elo, Visa Alelo Refeição, MasterCard, Ticket Restaurante, Verocard, Vale Refeição, Hipercard, Green Card, Vale Card, Cabal.
Capacidade: 287 lugares
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h às 00h; sábado: das 11h30 às 00h; domingos: das 11h30 às 22h.
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Outback Steakhouse Outlet Premium São Paulo
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Rio Abaixo, Itupeva – SP, 13295-000
Capacidade: 278 lugares
Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição
Horários de Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.