Conecte-se com a gente

Jundiaí

Outback Steakhouse estreia delivery em Jundiaí

Fãs da marca já podem pedir os pratos icônicos do restaurante em casa

Redação

Publicado

em

Foto: Ricardo Lima

O Outback está com uma novidade que vai movimentar a cidade de Jundiaí: agora é possível pedir as delícias do restaurante em casa, no trabalho ou em qualquer lugar usando o aplicativo iFood. A inédita experiência chega à unidade do JundiaíShopping. O delivery tem como objetivo efetuar o serviço em tempo máximo de 50 minutos, considerando um raio de entrega de até 3km para garantir agilidade e qualidade, sendo que o cliente paga pelos pratos o mesmo valor cobrado no restaurante, acrescentando apenas uma pequena taxa de entrega.

“Esse era um pedido constante de nossos clientes e estamos felizes em anunciar o delivery em Jundiaí, cidade que possui um público cativo e é de grande importância para o Outback. Com esse serviço, continuamos promovendo as melhores experiências aos nossos clientes, já que agora todos podem saborear nosso menu onde quiserem, tudo isso sem perder a nossa essência e sabor”, afirma Thayse Carvalho Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse.

Com a abertura do delivery na unidade do JundiaíShopping, o Outback já conta com 44 unidades que disponibilizam esse serviço no Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.