Conecte-se com a gente

Jundiaí

Padre Patrick se apresenta em Jundiaí

Ele estará em cartaz com o show religioso “Fora da caixinha”, na terça-feira, 22 de novembro, às 20h, no Teatro Polytheama.

Redação

Publicado

em

O show religioso “Fora da caixinha”, com o Padre Patrick, é a atração da terça-feira, 22 de novembro, do Teatro Polytheama, em Jundiaí. A apresentação acontece às 20h. Durante o espetáculo ele leva ao público reflexões sobre o que seria a verdadeira felicidade e fala, de forma leve e descontraída, sobre assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 80,00 (de acordo com o setor) e podem ser adquiridos no site https://bileto.sympla.com.br e nas bilheterias do Teatro (Rua Barão de Jundiaí, 176, Jundiaí). Informações no site www.teatrogt.com.br

Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES), Padre Patrick teve o primeiro contato com a Igreja Católica em um retiro, quando despertou para a sua missão. Começou, então, a fazer encontros vocacionais e, aos 25 anos, foi ordenado padre em Marabá (PA). Desde a primeira missa celebrada encontrou o propósito de ser útil para as pessoas. Passou a atrair os holofotes aos 34 anos quando, meteoricamente, ganhou visibilidade nacional ao se tornar um fenômeno nas redes sociais com seus vídeos contendo mensagens de fé durante pandemia. Hoje ele se comunica com os fiéis diariamente, de forma bem-humorada e com uma interatividade que atrai a atenção de quem o assiste. A classificação etária é livre.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply