Conecte-se com a gente

Cidades

Prefeitura de Francisco Morato abre chamamento público de oficineiros e fazedores de cultura

Redação

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Cultura realizará dois chamamentos públicos para credenciamento de profissionais e oficineiros de diversas linguagens artísticas.

Serão selecionados profissionais de artes plásticas, ballet, música e teatro para ministrar cursos semestrais modulares nas linguagens de ballet (clássico e contemporâneo), canto coral, violão, desenho/pintura e teatro.

Além do chamamento para profissionais haverá também o credenciamento de oficineiros para o desenvolvimento de oficinas em diferentes linguagens e práticas artísticas e culturais em Francisco Morato.

A seleção envolverá as artes plásticas (todas as linguagens), cinema, literatura (prosa, poesia e contos, etc.), dança (dança de salão, danças urbanas, dança do ventre, danças populares, etc.), música (prática de instrumentos, teoria musical, etc.), teatro (teatro de bonecos, máscaras, teatro de animação, teatro para crianças, etc.), cultura popular entre outros.

Com o chamamento, a Prefeitura além de dar oportunidade à população de conhecer e frequentar cursos culturais, procura formar novos artistas e grupos estáveis que, em futuro próximo, possam oferecer à cidade sua contribuição no sentido de promover e ampliar o acesso aos bens culturais, bem como expandir o conhecimento e a sensibilidade.

As inscrições para profissionais e oficineiros da Cultura estarão abertas de 25 de janeiro a 3 de fevereiro, na sede da Secretaria de Municipal de Cultura de Francisco Morato, na Rua Azevedo Marques, nº 26 (em frente ao campo do Clube Progresso), de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Para ver os editais completos, acesse o site da Prefeitura de Francisco Morato.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Contato

Bom Dia Jundiaí ® - Todos os direitos reservados. 2014-2024 | Desenvolvimento de Sites

| Editor-chefe: Dalmir Junior | MTB 91.765