Conecte-se com a gente

Entretenimento

Premiação vai eleger destaques da cultura pop em Jundiaí

Foto: Divulgação
Redação

Publicado

em

Inspirada por grandes premiações como o MTV Video Music Awards, que aconteceu ontem em Nova Jersey (EUA), uma festa de Jundiaí vai eleger destaques da cultura pop local. A entrega do prêmio Trash Music Awards será nesta sexta (30), no Aldeia Bar.

Com votação aberta ao público através do link http://bit.ly/TrashMusicAwards2019, as categorias vão premiar cantores, DJs, festas, maquiadores e drag queens da cidade. As indicações foram feitas através das redes sociais.

“É uma maneira criativa de estimular o desenvolvimento artístico. Se há um prêmio, também vai existir o desejo em o ter. Com isso, novos e melhores conteúdos são criados, estimulando a profissionalização e colocando a cidade em evidência nacionalmente”, comenta o produtor artístico Gustavo Koch, indicado na categoria Melhor DJ.

Além da entrega dos prêmios, a noite vai contar com apresentações artísticas, DJs e promoções de drinks. Os ingressos podem ser adquiridos na hora e custam até R$ 20, o evento começa a partir das 22 horas. O Aldeia Bar fica na Rua do Retiro, 279.

Confira as indicações:

MELHOR CANTOR(A)
Icona Pink, Izzo, Marcela Bueno, Renan Cavolik & Yuri Righi
MELHOR DJ
Alice Almeida, Gustavo Koch, Lucca Pimenta & Matheus Morais  
MELHOR FESTA
La Roommm, Quinta Livre, Rolezeira & TRASH
MELHOR MAQUIADOR(A)
Francisco Nicioli, Iara Marinho & Italo Lee  
MELHOR DRAG QUEEN
Angel Skin, Anubis, Fanfozo & Missy Evans