16/06/2019 | 17:35
Jundiaí

Tihany lota seu luxuoso teatro de lona em Jundiaí com espetáculo produzido em Las Vegas

54leituras

A companhia internacional apresenta o melhor do ilusionismo, da acrobacia e do music hall. Os espetáculos acontecem de terça a domingo. O show Abrakdabra conta com centenas de artistas internacionais. O circo ficará na cidade por curta temporada.

Maior circo da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Tihany Spectacular apresenta, em Jundiaí, o show Abrakdabra. O espetáculo, criado em Las Vegas, está em cartaz há 15 anos e já percorreu os Estados Unidos, México, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Venezuela, Paraguai, Uruguai e Argentina. No Brasil, o Tihany se apresentou nas principais capitais na primeira turnê e, agora, privilegiará somente cidades-polo de algumas regiões.

“Estamos trazendo Las Vegas para Jundiaí e região, com todo o luxo, o glamour e a qualidade dos grandes espetáculos. No Circo Tihany, a magia existe de verdade e todos irão se surpreender”, garante Richard Massone, ilusionista e diretor do Tihany. O espetáculo será apresentado em Jundiaí por curta temporada. Por isso, as sessões são realizadas de terça a domingo (de terça a quinta, às 20h30; sextas e sábados, às 16h30 e às 20h30; aos domingos, às 16h e às 19h30).

Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (Plateia Lateral – inteira) e R$ 25,00 (meia). Vendas nas bilheterias do circo, de segunda a domingo, das 10h às 20h, e no site www.planetaingressos.com.br. O Tihany está instalado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, em frente ao Sesc Jundiaí.

Com 65 anos de trajetória, o Tihany não é um simples circo. Sua lona, no formato de um castelo, abriga um imenso teatro com capacidade para mais de 1700 pessoas. Não há arquibancadas, mas confortáveis cadeiras estofadas com veludo vermelho. Em vez de picadeiro, os artistas apresentam-se em um palco de 700 m², com nove cenários temáticos.

No Circo Tihany, tudo é grandioso e fascinante. A estrutura precisa de um terreno de, no mínimo, 17 mil m². Só de fachada são 90 metros iluminados por mais de 40 mil lâmpadas. A entrada do público é feita por meio de um túnel com paredes espelhadas, piso carpetado, lustres suspensos. O lobby bar parece um cassino. A sala de espetáculo é climatizada. Há rampas para a total acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

Leave a Response